sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lady Gaga está namorando Taylor Kinney, diz jornal

 Lady Gaga "está" namorando o ator Taylor Kinney. Lady Gaga e Taylor Kinney aparecem aos beijos no videoclipe da música "You And I", do CD "Born This Way". A informação foi publicada no jornal britânico "The Sun" nesta quinta-feira, 8. Segundo a publicação, o clima está rolando entre Lady Gaga e Taylor Kinney desde as gravações do sensual clipe "You And I", realizadas em julho - quando Lady Gaga interpreta seu alter-ego, o galã Jo Calderone.

"No começo era só um affair, mas as coisas estão ficando bem quentes. Seu cabelo estava um pouco bagunçado. Eles estão, obviamente, apaixonados um pelo outro", contou uma fonte ao "The Sun". "Não reconheci Lady Gaga no começo. Parecia apenas um casal bonito se beijando, mas depois vi que era Lady Gaga. Todo mundo ficou louco. Ela foi muito fofa, até distribuiu autógrafos", contou um dono de um restaurante que flagrou o casal de namorados aos beijos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Mas quem é o namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney? O ator é estrela da série "The Vampire Diaries". Na televisão, Taylor Kinney também já trabalhou em What About Brian (em 2007) e Fashion House (em 2006). No cinema já atuou nos filmes Diário de um Campeão (2009) e "White Air" (2007). No videoclipe "You And I", que impressionou a crítica especializada, Taylor Kinney está nu com Lady Gaga em uma banheira. Gaga é uma sereia. Os dois se beijam e até trocam alianças. Assista ao videoclipe "You And I" no vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões sobre o "clima quente".
------------------------ ospaparazzi.com ---------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião