quinta-feira, 30 de junho de 2011

Advogados acusam Lady Gaga de “falsa filantropia”

Lady Gaga negou nessa quarta-feira (29) por meio de sua assessoria de imprensa, as acusações de que ela teria desviado dinheiro de uma causa sem fins lucrativos. A venda de pulseiras com a inscrição “We Pray for Japan“, realizada no site oficial de Gaga, visa, de acordo com ela, angariar fundos para ajudar as vítimas do tsunami que ocorreu no Japão.
No entanto, segundo a Kresch/Oliver, firma de advogados de Michigan, a cantora teria violado as leis de direito do consumidor em todos os estados dos Estados Unidos.

Nós monstros, sabemos que ela é INCAPAZ de fazer isso!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Lady Gaga processada por desviar dinheiro da campanha solidária pelo Japão

Uma empresa de advogados norte-americana processou Lady Gaga por alegadamente ter desviado parte das receitas da campanha de solidariedade pelo Japão, criada por si. Umas horas depois do terramoto e do tsunami no Japão, a artista pôs à venda no seu site uma pulseira “We Pray For Japan”, cujas vendas reverteriam para o país asiático.
.....

Segundo os advogados da 1800LAWFIRM, de Detroit, nos EUA, as receitas das vendas das pulseiras que custavam 5 dólares (cerca de 3,5 euros), não reverteram todas para as vítimas japonesas como Gaga tinha prometido.

Lady Gaga é acusada de ter inflacionado o preço das pulseiras, cobrando falsas taxas. Aos 5 dólares, o comprador tinha que juntar ainda 3,99 dólares pela entrega, e 0,60 dólares de taxas.

“Enquanto louvamos os esforços filantrópicos de Lady Gaga, queremos garantir que as promessas de que todas as receitas seriam doadas às vítimas do terramoto do Japão são de facto verdade”, disse à Reuters Alyson Oliver, um dos advogados da empresa.

“A nossa intenção com este processo é revelar as incoerências cometidas por Lady Gaga”, acrescentou, explicando que a cantora não só inflacionou os custos, como embolsou o dinheiro extra e recusou-se a revelar quanto dos 5 dólares reverteriam mesmo para a causa.

Lady Gaga ainda não comentou a situação, estando estes dias no Japão a promover, exactamente, a promover esta campanha de solidariedade.

Com a venda das pulseiras, a cantora conseguiu em pouco tempo angariar 3 milhões de dólares (2,1 milhões de euros). No entanto, depois desta notícia as mensagens de contestação, nas redes sociais e no próprio site da cantora, têm-se multiplicado. Alguns confirmam que pagaram os custos adicionais e queixam-se ainda do longo tempo de entrega das pulseiras.

http://www.publico.pt/

domingo, 26 de junho de 2011

No Japão, Lady Gaga se apresenta para ajudar desabrigados

 A cantora Lady Gaga foi a principal atração do MTV Video Music Aid Japan - evento beneficente em prol das vítimas dos últimos desastres ecológicos daquele país - na noite desse sábado (25) no Makuhari Messe Arena, próximo a Tóquio, no Japão.
Lady Gaga cantou seu novo single The Edge of Glory presa a um emaranhado de cabelo azul, que complementava a maquiagem que lembrava um anime. Depois, soltou o aplique e voltou à coloração loira de cabelo.
Em meio às músicas, a cantora se declarou ao Japão algumas vezes, dizendo amar aquele país. Ela também cantou o sucesso Born This Way, faixa título de seu recém-lançado disco.

Jornal do Brasil


- Em uma entrevista no dia 23, Gaga recebeu chá em uma xícara com a frase: "Ore pelo Japão". Ao relembrar do que havia acontecido com o país, Gaga se emociona.

Lady Gaga comemora aprovação de casamento gay em Nova York

Lady Gaga comemorou a aprovação da lei que permite união homossexual em Nova York. A cantora postou a foto com sua equipe, neste sábado (25), direto do Japão. No Twitter, ela escreveu: "Não consigo parar de  chorar. Nós conseguimos, crianças".
Em outro tuíte, a cantora continuou celebrando. "A revolução para lutar pelo amor, justiça e igualdade é nossa. Alegre-se NY, e faça pedidos de casamento. Nós  conseguimos". Gaga, de 25 anos, é ativista pelas causas da comunidade GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais).


->"QUEM -NOTÍCIAS"