terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lady Gaga é hackeada no Twitter e o perfil da cantora oferece iPads gratuitos

Quem segue a cantora Lady Gaga (25) no twitter teve uma supressa um tanto quanto “inusitada” nessa segunda-feira (19). Ao que tudo indica, a rainha das redes sociais não foi poupada e teve sua página pessoal do microblog invadida por um “hacker” bastante engraçadinho que teria prometido para cada um de seus 17 milhões de seguidores um iPad, tablet da marca Apple.

Alegando que a boa ação seria feita em nome do “espírito das festas de final de ano”, o maior problema dos tweets maliciosos não eram esse, mas sim o link postado ao final da mensagem usado para infectar o computador e roubar as informações dos usuários da ferramenta.

---------------------------------------- tecontei.com.br -------------------------------------------------

Lady Gaga é eleita artista do ano pela Associated Press

Lady Gaga foi surpreendida com uma pesquisa realizada pela agência de notícias Associated Press, em que foi eleita como a Artista do Ano. O levantamento foi realizado com os 135 jornalistas membros de agências de notícias.

Os colegas responderam “Quem foi o artista mais importante para o entretenimento e cultura em 2011?”. A resposta foi certeira: Lady Gaga. A loira ficou à frente de ninguém menos que Steve Jobs, e foi por muito pouco: apenas três votos.

Neste ano, a cantora lançou o seu disco Born This Way, que foi um dos mais vendidos de 2011 e liderou diversas paradas.


virgula.uol
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------