sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MTN: Lady Gaga retrata o "pior dia da sua vida" em novo clipe

Com mais de 13 minutos de duração, caiu na rede nesta quinta-feira (1) o mais novo e longo clipe da Lady Gaga. Marry the Night é o quinto single do álbum Born This Way, se destaca pelo conteúdo autobiográfico e marca a estreia da cantora como diretora.
O clipe retrata, segundo a própria cantora afirmou em entrevista recente para a revista Vanity Fair, o "pior dia de sua vida", ainda nos primeiros anos de carreira. O vídeo começa com Lady Gaga no hospital, ferida e aparentemente drogada, e mostra seu caótico apartamento em Nova York, bem como suas aulas de dança. Em muitas das imagens, a cantora aparece seminua, com uma tarja preta sobre os seios.
A estreia oficial do clipe nos Estados Unidos estava prevista para as 20h (horário local) desta quinta-feira, e Gaga mostrou estar ansiosa no Twitter: "estou tão nervosa e animada para compartilhar essa parte do meu passado com vocês"
Mas antes mesmo do lançamento oficial, o vídeo começou a se espalhar pela web após ser divulgado por um internauta. Ao ficar sabendo do vazamento, a cantora lamentou no Twitter: "meu vídeo está vazando como um absorvente velho."

Lady Gaga diz que experiência como dançarina foi "libertadora"

Lady Gaga disse, em entrevista à revista britânica Elle, que não teve problema nenhum em trabalhar como dançarina em boates. A cantora contou que achou a experiência emocionante porque conseguiu juntar dinheiro para investir em sua carreira na música.

"É emocionante colocar uma lingerie e ser ter homens te olhando a noite toda. Fazer isso foi muito libertador", declarou.
"Algumas pessoas não gostam, mas eu estava sendo paga para fazer e fiquei muito animada. Recebia U$ 400 por noite", disse. Gaga explicou que usou o dinheiro para imprimir seus flyers e pagar suas fitas demo.



terra.com.br

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lady Gaga sobre se casar: "Eu mesma posso me dar uma aliança de mer**"

Lady Gaga, 25, estrela o recheio e a capa da edição de janeiro da revista "Vanity Fair" americana. Com um ensaio fotográfico especial produzido por Annie Leibovitz em Nova York no mês de setembro, a cantora falou sobre seus antigos relacionamentos e desdenhou as "regras" do casamento. "Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem", disse.

"Estou falando isso honestamente, e este é meu novo lema desde o ano passado. Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?".

Gaga afirma na conversa que nunca permitirá  que sua criatividade seja comprometida por um relacionamento. "Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles [namorados] ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente. Eu tinha um namorado que me dizia: 'você vai morrer sozinha em uma casa maior do que você consegue imaginar, com todo o seu dinheiro e hits", disse. "Acho que o verdadeiro problema é que sempre me relacionei com pessoas criativas, e o que os impressiona não é a marca da minha bolsa, mas sim minha mente."


QUEM - NOTÍCIAS

Gaga é capa da Revista "Vanity Fair".

Lady Gaga envia vídeo apoiando garoto de 17 anos e campanha contra o bullying

Lady Gaga fez um vídeo para um garoto de 17 anos, chamado Jacques St. Pierre, que está organizando uma campanha contra o bullying em sua escola. O rapaz pediu para diversas celebridades apoiarem a sua causa e a cantora rapidamente atendeu a seu pedido.

Na gravação, Gaga parabeniza a iniciatia do garoto. "Eu só queria dizer que estou orgulhosa por você ser um forte defensor da comunidade LGBT em sua escola. Deveriam haver mais monstrinhos como você", completou se referindo a ele como faz carinhosamente com seus fãs.


QUEM - NOTÍCIAS