quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lady Gaga premiada!

Lady Gaga premiada
Lady Gaga foi o grande nome da noite MuchMusic Video Awards, premiação realizada no domingo (19) em Toronto, no Canadá. Gaga apareceu de cabelo azul turquesa e batom de um vermelho forte. Ela ganhou o troféu de Melhor Clipe Internacional do Ano por Judas, além de ganhar em outra categoria votada por fãs, com Born This Way. Depois, já no tapete vermelho, a cantora posou para fotos e distribuiu autógrafos e beijinhos para os fãs.


“Batalho muito para conseguir uma novela das nove. Mas sei que tudo tem seu tempo. Não tenho do que reclamar” Nathalia Dill, a Doralice, de Cordel Encantado, falando sobre o desejo de crescimento na carreira, em entrevista ao jornal O Dia

Opovo.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lady Gaga chega ao Japão para show em benefício das vítimas do tsunami

TOQUIO, Japão — A cantora americana Lady Gaga, vestida de verde dos pés à cabeça, chegou nesta terça-feira ao aeroporto de Narita, no Japão, onde vai participar em um show em benefício das vítimas do terremoto seguido de tsunami em 11 de março passado.
Fãs e jornalistas esperavam a chegada da artista de 25 anos, que mostrou uma fita no pulso onde estava escrito "Oração pelo Japão" em inglês e japonês.
Lady Gaga, que segundo a revista Forbes é a celebridade mais influente deste ano, deve participar no sábado no MTV Video Music Aid Japan.
A cantora doou três milhões de dólares para as pessoas atingidas pela catástrofe, incluindo os lucros da venda da fita e outros objetos pessoais, informou a agência Kyodo.


google
Lady Gaga surpreendeu durante sua mais recente performance. Após surgir careca em um programa de TV, o fenômeno pop apostou em cabelos longos coloridos para se apresentar durante a cerimônia de entrega do “Much Music Video Awards”, em Toronto, no Canadá, realizada na noite de domingo (19). De acordo com o site da “US Magazine”, a cantora usou o look inusitado enquanto interpretava seu mais novo hit, “Hair”.

Atenciosa, a estrela pop cumprimentou os fãs do palco. Além da apresentação, a cantora foi uma das premiadas da noite. Segundo a publicação, Gaga ficou séria ao aceitar seu prêmio de Melhor Artista Internacional e o dedicou ao falecido avô e a Clarence Clemons. O saxofonista faleceu, aos 69 anos, no fim de semana, e colaborou com Gaga em duas canções de seu álbum. A cantora recebeu os prêmio de Melhor Clipe Internacional, por "Judas", e Clipe Internacional Favorito, por "Born This Way".





revistaquem.globo.com.br

Lady Gaga causa furor em fãs ao desembarcar no Japão

Lady Gaga foi muito assediada por seus fãs ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Narita, no Japão, nesta terça-feira (21). A cantora chegou ao País para participar do MTV Japan Awards, versão japonesa da premiação musical.
Ao chegar no saguão, a norte-americana foi recepcionada com cartazes e por muitos fãs que pediram autógrafos e tentaram registrar o momento com suas câmeras e celulares. A cerimônia acontece no sábado (25).


jb.com.br

Hacker que invadiu computadores de Lady Gaga e Ke$ha é condenado

O hacker alemão conhecido como DJ Stolen, de 18 anos, foi condenado a 18 meses de detenção juvenil após admitir que roubou músicas de artistas como Lady Gaga, Leona Lewis e Justin Timberlake.

O jovem, que não teve o nome revelado por questões legais, ganhava acesso aos computadores de artistas através de vírus e e-mails infectados e copiava músicas não lançadas e material pessoal das vítimas.

De acordo com o site NME o hacker conseguiu lucrar cerca de 13 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 33,5 mil) com a venda de músicas e fotos obtidas dos artistas.

Este foi o mesmo hacker que, há algum tempo, vazou fotos íntimas de Ke$ha na internet.

O rapaz, arrependido, mandou um pedido de desculpas à Lady Gaga que diz: "Querida Lady Gaga, eu me envergonho do que fiz e por não pensar nas consequências".

cifraclubnews.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lady Gaga ganha troféus e se apresenta em prêmio de música no Canadá

Neste domingo, 19, Lady Gaga monopolizou os flashes durante o MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá. Ao chegar na cerimônia, a cantora esbanjou simpatia, acenando para os fãs, distribuindo autógrafos e posando para fotos.

Gaga ainda cantou seu novo single “The Edge of Glory” e a música "Born This Way", além de faturar os troféus nas categorias de melhor clipe internacional por “Judas” e de "Ur Fave International Artist" por "Born This Way".

Careca, Gaga canta "Hair" e emociona seus fãs

A cantora Lady Gaga mais uma vez surpreendeu e emocionou fãs durante apresentação na TV. Lady Gaga cantou a música "Hair", do CD "Born This Way", no programa "Paul O'Grady Show" (veja abaixo vídeo de Lady Gaga cantando "Hair") nesta sexta-feira, 17. Lady Gaga apareceu "careca" para a apresentação. A cantora mostrou seu novo hit tocando piano. A plateia acompanhava o refrão com as mãos pra cima, e no palco estava Lady Gaga, o piano, uma peruca verde em cima do piano e decoração com fogo ao redor do palco.

Lady Gaga ao piano: Gaga surpreendeu pelo estilo e pela performance. "Desta vez ela mostrou uma perfeita careca com a maquiagem. E combinou a peruca verde com o vestido verde. Gaga também se preocupou com o palco, com detalhes de fogo, e com o piano, com estilo rústico", avaliou o crítico fashion Renê Gouvea. O pianista Flávio Machado elogia a "completa" Lady Gaga. "Muitos pensam que ela apenas dança, usa vestidos diferentes e canta baladas. Mas não. Lady Gaga é pianista. Toca perfeitamente. Neste vídeo de 'Hair', ela apresenta um vozeirão clássico, toca piano muitíssimo bem e mostra uma faceta que muita gente desconhece. Lady Gaga é completa", avaliou.

A mensagem de "Hair": No Facebook, fãs se emocionaram com a apresentação de "Hair". "A música é tudo o que eu sinto. Parece que Lady Gaga fez esta letra pensando em mim", comentou Lucas dos Santos, morador de Campinas. A letra da música "Hair" fala sobre "aceitação do diferente" e liberdade. "Eu grito, mamãe e papai, por que não posso ser quem eu quero ser? Só quero ser eu mesma, e quero que você me ame pelo que eu sou. Eu sou meu cabelo", diz a letra de Lady Gaga. "Eu cansei, eu não sou uma aberração. Vou continuar lutando para ficar tranquila nas ruas. E essa é minha oração, eu juro. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou o meu cabelo. Livre como o meu cabelo".
ospaparazzy.com