sexta-feira, 17 de junho de 2011

Foi condenado, por roubar músicas!

O hacker alemão que roubou músicas de vários artistas antes da sua chegada ao mercado, incluindo a Lady Gaga, foi condenado a 18 meses de prisão de pena suspensa
Chega assim ao fim um caso que durou entre 2009 e 2010 e permitiu ao jovem de 18 anos lucrar mais de 15 mil euros com a venda de músicas protegidas com direitos de autor, pertencentes a artistas como Lady Gaga Justin Timberlake, Leona Lewis, Kesha e Mariah Carey, antes da sua chegada ao mercado.
Além de ter sido considerado culpado por violação de direitos de autor, o jovem, que se auto denominava DJ Stolen, foi condenado por ter roubado informação privada dos visados, com recurso a técnicas de phishing e vírus Trojan.
No caso de Kesha o roubo de informação incluiu o download de fotografias sexuais a partir do computador da cantora.
Além de 18 meses de pena suspensa o jovem hacker vai ter de prestar serviço comunitário durante seis meses e vai ter de passar por uma cura contra o vício da Internet.


sol.sapo.pt

The Edge Of Glory decepciona por ser simples demais...

Gente! Vocês não percebem? Gaga não faz nada simples, quando ela faz algo simples, chama tanta atenção que não fica mais simples! E o clipe é lindo, se isso é simples... então eu AMO a simplicidade de LADY GAGA!

Prefeito de Taiwan cria o "Dia da Lady Gaga"

É isso mesmo, Lady Gaga terá seu próprio dia na cidade de Taichung, em Taiwan. Jason Hu, prefeito da cidade, anunciou hoje que o dia 3 de julho passará a ser considerado o “Lady Gaga Day” ("Dia da Lady Gaga"). A data foi escolhida por se tratar da primeira visita da estrela pop norte-americana ao município de Taichung, onde realizará um show.

“Nós gastamos muito tempo e energia tentando convidar Lady Gaga para visitar Taichung, estamos muito satisfeitos em ver o sucesso do nosso trabalho... Portanto, estamos determinados a criar o 'Dia da Lady Gaga'”, afirmou o prefeito, em um comunicado oficial divulgado pela prefeitura da cidade taiwanesa.

O governo da cidade vai realizar uma festa de recepção para homenagear Lady Gaga e, durante o evento, o prefeito Jason Hu vai presentear a diva pop com uma chave da cidade. O município de Taichung possui 2,14 milhões de habitantes.
 

VIRGULA.UOL.COM.BR
 

Lady Gaga lança clipe de 'The edge of glory'

 Lady Gaga lançou mais um clipe na noite desta quinta-feira. O vídeo da música "The edge of glory" é o terceiro que ela faz para o álbum "Born this way", lançado em maio deste ano. A música é o terceiro single do CD.

Antes, ela já gravou clipes para a faixa que dá título ao álbum e para a música "Judas", na qual ela aparece vestida de Maria Madalena. Atualmente, ela está divulgando "The Edge of Glory" na Europa.
















http://www.sidneyrezende.com/

Vestido de carne no Rock Hall of Fame

O vestido que Lady Gaga usou nos MTV Video Music Awards, em 2010, constituído inteiramente por carne de animal crua e criado pelos estilistas Franc Fernandez e Nicola Formichetti, vai entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, em Cleveland, no Ohio.

A peça teve que passar por um longo processo de restauração para evitar que apodrecesse. Margaret Thresher, a porta-voz do museu, explicou que o vestido estava a escurecer com o tempo e que acabou por ser «pintado» de fresco.

O vestido usado por Lady Gaga em 2010 vai fazer parte da exposição «Women Who Rock: Vision, Passion, Power», e ficará em exposição até Fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lady Gaga usa vestido de estilista brasileiro em Paris

Na última segunda-feira (13), em Paris, a cantora americana Lady Gaga escolheu um vestido do estilista brasileiro Pedro Lourenço para ir ao lançamento de seu novo disco, intitulado "Born This Way".

O look, da coleção outono-inverno 2011 do designer, foi desfilado na última semana de moda de Paris, em março. A peça, super decotada, é toda em preto e branco.

No próximo sábado (18), Lourenço apresentará nova coleção na São Paulo Fashion Week. A apresentação, só para imprensa, será no Museu Afro Brasileiro, no parque Ibirapuera.






(O fuxico)

Lady Gaga é inspiração para o visual da anfitriã da SPFW

A produtora de moda Maria Eugênia Suconic caprichou no visual para receber o público da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (15). Na entrada do prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, a anfitriã do evento usa orelhas do Mickey, óculos escuros e batom preto. Completa a produção vestido preto com aplicações de formigas e o sapato cor-de-rosa de saltos altíssimos.



Apesar de não assumir como inspiração direta, a composição dos acessórios de Maria Eugênia lembra os usados por Lady Gaga no videoclipe "Paparazzi". "Não tem uma inspiração específica. Claro que estou usando coisas que a Lady Gaga usa, porque ela é um ícone atualmente, está super em alta, mas montei esse look a partir de combinações que acho que ficam legais", diz.
A produtora de moda conta que mandou fazer as orelhas do Mickey, toda em paetês, para uma campanha publicitária. "Nunca tinha usado, mas hoje quando coloquei esse vestido com aplicações de formigas achei que ficaria ótimo e decidi usar", explica.
Este terceiro dia da SPFW já teve apresentações das grifes Cavalera e Gloria Coelho. Na programação desta quarta (15) estão previstos desfiles das marcas Mário Queiroz, Huis Clos, Osklen e Colcci.

g1.globo.com :)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dupla de fotógrafos holandeses tem Lady Gaga como musa e abraça o Photoshop

A pessoa que mais nos inspira hoje é Lady Gaga, não por quem é ou pela maneira como se veste. Mas por dar força para que as pessoas sejam quem elas realmente são”, disse a fotógrafa Inez van Lamsweerde, 47, da dupla holandesa Inez & Vinoodh, um dos nomes mais importantes da fotografia de moda atualmente, ao lado de Annie Leibovitz, Mert & Marcus, Nick Knight e Steven Meisel.
O duo reuniu 300 imagens de sua trajetória em exposição, em cartaz no prédio da Bienal durante o São Paulo Fashion Week e aberta gratuitamente ao público de 19 de junho a 3 de julho. A mostra apresenta fotos tiradas ao longo dos 26 anos de carreira dos fotógrafos. A ideia do projeto partiu do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel, como um convite para a publicação de um livro há oito anos. “Pretty Much Everything” será lançado em dois volumes apenas este ano, pela editora Taschen.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cabelo azul!....

Nesta segunda dia 13(junho), Gaga foi fotografada ao deixar a gravação do programa Taratata (Programa francês) com o cabelo azul turquesa. Também estava com roupas coloridas da marca italiana Versace. Será que Lady Gaga gosta do look da Restart? Sei lá né, roupas coloridas, coraçãozinho.... hahaaahaa... tô brincando, mas...será? :B





"É uma piada" diz Eminem

Na nova canção «A Kiss», Eminem classifica Lady Gaga de «Maria Rapaz».

Olhe:
"...tell Lady Gaga she can quit her job at the post office/ She's still a male lady/Wouldn't f**k her with her d**k/ You heard it/ The verdict´s in...". O tema faz parte de «Eminem´s Bad Meets Evil», preparado na companhia de Royce Da 5´ 9´´ Isso é o que ele diz sobre Lady Gaga em sua música. Para se defender, ele diz que é uma piada,"(Os versos) são apenas uma piada que eu quis partilhar com o mundo", acrescentou antes de concluir que "é apenas hip hop".  "Lady Gaga é inquestionável".

Que piada sem graça né?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lady Gaga canta na parada gay de Roma e protesta contra o preconceito

Nesse sábado 11 de junho, a cantora Lady Gaga esteve no Circus Maximus em Roma durante a Parada do Orgulho Gay e se apresentou diante milhares de pessoas pedindo o fim da discriminação contra os gays.





Vestindo uma peruca verde, ela tocou piano, cantou e se dedicou em denunciar a intolerância e o preconceito contra homossexuais - citou lugares como Oriente Médio, Polónia, Rússia e Lituânia – como locais de grande intolerância.
Ela disse à multidão que é uma “filha da diversidade” e que tem muito orgulho de suas raízes italianas – em seguida declarou seu nome italiano: Stefania Giovanna Angelina Germanotta.
A participação de lady Gaga na marcha pedindo o fim da discriminação contra os homossexuais acaba sendo um recado ao Vaticano que se opõe firmemente a legislação que reconhece o casamento homossexual ou a adoção por casais gays.
Além do Vaticano, Berlusconi, primeiro ministro italiano, também é alvo das manifestações dos gays. Recentemente, ao ser envolvido num escandalo sexual ao se relacionar com uma menor de idade, declarou: "melhor ser apaixonado por uma garota linda do que ser gay".

Vírgula
 

Aprendendo a linguagem de sinais...

Lady Gaga afirmou que gostaria de aprender a linguagem dos sinais para poder se comunicar com seus fãs deficientes auditivos. A informação foi divulgada pelo tabloide The Sun.
A ideia surgiu quando a cantora, que tem planos de contratar um professor particular para ensiná-la, assistiu a um vídeo no YouTube em que fãs com a deficiência interpretavam suas canções por meio de sinais.



terra.com.br

Lady Gaga diz que sexo faz o mundo girar

A cantora Lady Gaga, que lançou recentemente o CD Born This Way, disse em entrevista que sexo é uma inspiração para todos. As informações foram publicadas no site Gigwise.
>> Leia também: Com show de Lady Gaga, Parada Gay na Itália reúne 500 mil pessoas
"Sexo é uma inspiração para todos e eu acho que não há uma canção que tenha sido escrita que o sexo não faça parte. É isso que faz o mundo girar. Eu não sei se sexo a três faz o mundo girar, mas acredito que seja divertido", disse a cantora.




Esse texto não fui eu quem escreveu, não coloquei o endereço porque não achei. :/