sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lady Gaga ultrapassa Oprah como a mais poderosa

Lady Gaga conseguiu afastar a apresentadora Oprah Winfrey do lugar de celebridade mais poderosa do mundo, segundo uma lista divulgada pela revista ‘Forbes’.
Oprah, que havia assegurado o título durante quatro anos, desceu para a segunda posição do ranking daquela publicação, que reúne 100 famosos do cinema, televisão, música e desporto.
A ascensão de Gaga ao primeiro lugar do ranking deve-se aos 90 milhões de dólares que arrecadou nos últimos 12 meses, bem como ao enorme poder que possui nas redes sociais, embora esteja ainda longe da fortuna de Oprah, que em igual período de tempo facturou 290 milhões de dólares.
Ainda assim, a Forbes considera que a controversa cantora é agora a figura mais poderosa do mundo, ao avançar com alguns números que atestam a popularidade da mesma.
No Facebook, Lady Gaga soma já 32 milhões de admiradores e estabeleceu também um novo recorde de seguidores no Twitter ao chegar à marca de 10 milhões de fãs. Acresce ainda um milhão de downloads do single ‘Born This Way’ registados em apenas cinco dias.




 

Lady Gaga participa com Justin Timberlake

Lady Gaga participou das gravações do programa Saturday Night Live na última quinta-feira, dia 19, e posou para uma foto ao lado de Justin Timberlake, convidado para apresentar o humorístico.

A cantora postou a fotografia em sua conta do Twitter e brincou:

Não fiquem com ciúmes, meninas. Ri tanto hoje que chorei!

Se você quer ver no que resultou a junção de Lady Gaga e Justin Timberlake no SNL, saiba que o programa será transmitido no próximo sábado, dia 21, nos Estados Unidos.



http://www.estrelando.r7.com/

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lady Gaga apresenta canções do novo disco no Facebook

Cantora ganha versão particular no aplicativo Farmville: o Gagaville

 
Lady Gaga disponibiliza, a partir desta terça-feira, algumas das canções de seu próximo disco, Born This Way, através do Farmville, aplicativo do Facebook. A fazenda virtual do Facebook, que durante alguns dias estará conectada com o Gagaville, permitirá o desbloqueio de conteúdos exclusivos inspirados na artista nova-iorquina.

Os jogadores do Farmville terão apenas que visitar a fazenda da cantora e cumprir as missões propostas para poder baixar três canções inéditas do novo disco da cantora, uma por dia, até a próxima quinta-feira. No dia 20 de maio, os usuários da fazenda virtual poderão ser os primeiros a escutar uma seleção mais ampla das canções do álbum (mais faixas bônus remixadas), antes de seu lançamento no dia 23.

O Gagaville, fruto da colaboração da autora de Poker Face com Zynga, a criadora do Farmville, é decorado com cristais de cores, unicórnios mágicos e ovelhas motociclistas, entre outros itens
 
   Gagaville, a fazenda da Lady Gaga no Farmville (reprodução) 

Lady Gaga vira editora de jornal por um dia

Lady Gaga foi convidada para ser editora por um dia do jornal "Metro" desta terça-feira, dia 17, em Londres.

Além de opinar sobre os artigos, ela contou em entrevista à publicação detalhes de seu novo trabalho, "Born This Way", e sua atitude pessoal e profissional. "Obrigada a todos por esperarem algo de mim neste momento. 'Born This Way' é a minha resposta para muitas perguntas ao longo desses anos. O principal tema do álbum é a minha vontade de compreender a minha existência como alguém que vive o tempo todo entre a fantasia e a realidade".

Questionada sobre sua personalidade dupla, Gaga garante que não se trata de duas personalidades, mas sim de dois mundos. "Por exemplo, os temas religiosos que explorei no álbum não são, necessariamente, religiosos do ponto de vista institucional. Na verdade, falo sobre o fascínio por personagens. Durante toda a minha vida me ensinaram sobre Judas, Jesus e Maria Madalena. Ela me fascina porque, na minha opinião, era totalmente humana e totalmente divina. Então, como posso ser totalmente mágica e humana?".

"Eu trabalho muito duro, você não me vê caindo em boates ou comprando Range Rovers", diz ela sobre sua postura artística.

Ao abordar o tema sexualidade, direitos humanos e homossexualidade, a cantora diz que por muito tempo foi uma pessoa insegura e que começou a gostar de sexo recentemente. "Sou absurdamente gay! (risos). Mas esta não é a melhor maneira de colocar a questão. Isso não é uma questão de matemática, ser ou não ser gay. Trata-se de uma estética ampla completamente subjetiva, chamada vida. E a sexualidade de uma pessoa é apenas uma parte do que a pessoa realmente é. Falo muitas coisas na minha música, mas a primeira coisa que as pessoas perguntam é 'você é gay'? A música é gay? Você está perdendo o que a vida oferece porque está se prendendo a um rótulo. Olhe para o seu interior. Você não foi feito para ser corajoso?".
Redatora: Clarissa Mirzeian
http://www.band.com.br/

 

A "falsa" capa é verdadeira!

A capa do novo álbum de Lady Gaga, é aquela que diziam que era falsa. Traduzindo, a falsa capa de Born This Way é verdadeira :s Que confusão né? Mas é, Gaga divulgou em seu twitter e em seu facebook.

Lady Gaga Lançou "HAIR"

Lady Gaga cumpriu o que prometeu e, um dia depois de divulgar a capa do novo single, Hair, lançou também a música, que faz parte do CD Born This Way (a ser lançado no dia 23).


A canção começa lenta, com jeito de balada romântica, mas não se engane: logo a artista coloca todo mundo para dançar.

Lady Gaga e Madonna são primas distantes, diz estudioso...


Além do estilo provocador e da música dançante, Lady Gaga pode ter uma outra ligação com Madonna além da admiração.
   Segundo o genealogista americano Chris Child, que foi entrevistado pelo jornal "Boston Globe", as cantoras seriam primas de nono grau.
   Conforme um estudo feito pelo especialista, as duas teriam um casal de imigrantes franceses, que chegou ao Canadá em 1600, como origem comum.
  "Quando vi que as duas tinham ancestrais franco-canadenses, pensei que poderia haver algo", explicou o genealogista sobre a descoberta.
   É elas podem até ser primas distantes, beeem distantes... (na minha opinião)



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga sai de um caixão em apresentação na Inglaterra.

Lady Gaga saiu de um caixão durante apresentação neste domingo, 15. A cantora também ousou no figurino para se apresentar no festival “Radio 1's Big Weekend”, na cidade de Carlisle, na Inglaterra. Bruno Mars e Taio Cruz foram uma das outras atrações do segundo dia do festival.

 

Lady Gaga e Gwyneth Paltrow discutem gafes

 As artistas contaram algumas situações curiosas durante participação no Graham Norton Show, programa da TV inglesa.

- Eu era muito próxima do meu avô e ele era muito conservador. Eu disse para ele que achava que ele ficaria bravo porque eu mostrava os seios em uma cena do filme. Ele respondeu: 'Eu já os vi antes. Dois ovos virados para cima', contou Gwyneth.

Lady Gaga também passou por uma situação semelhante. No início de um show, ela disse para o público que possuia um pênis, mas para não assustar a avó, ela achou melhor se explicar.

- Minha avó é cega, mas eu achei melhor ligar para ela e explicar uma frase que eu disse no palco. Eu falei que era uma metáfora sobre ser forte, agressiva e se divertir, mas ela apenas respondeu que não estava entendendo, disse Gaga.

uahsuahsuahsuahsuh'

Obs: Em uma biografia Lady Gaga (de Brendon Hurst), Gaga diz o por que de não usar calças. O motivo é: "Minha vó é meio cega, tipo, ela só enxerga as partes claras. Então eu não vou usar calças porque assim minha vó vai poder me ver!"

Lady Gaga conta que já sofreu bullyng e que foi jogada em uma lata de lixo!

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian" ,Lady Gaga conta que quando ela era mais jovem, sofria agressão verbal e psicológica na escola, o chamado "bullying".

Na entrevista Gaga diz que o sentimento de "não ser compreendida", que às vezes ela mostra em suas músicas, veio em parte da época em que era atormentada na escola por outros alunos.

"Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser atazanada. Já fui jogada numa lata de lixo em uma esquina por uns caras que estavam saindo com as garotas da minha sala. Já escreveram palavrões no meu armário do colégio, enquanto os outros estavam limpos. Já fui xingada nos corredores e chamada de vagabunda", conta Gaga.

Ela também fala da influência que exerce sobre seus fãs:

"Nunca quis ser a bonitinha no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei."

Gaga se prepara para lançar seu novo disco, "Born This Way", na semana que vem. \o/

Garanto que agora, os idiotinhas que atormentaram a Diva, estão se mordendo. Pois foi com as pedras que eles jogaram nela, que ela montou seu castelo... é minha gente... BEM-VINDOS A GERAÇÃO GAGA!