quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lady Gaga ultrapassa Madonna em vendas de ingressos em Londres

Lady Gaga bateu Madonna ao vender mais ingressos que a “Rainha do Pop”, em uma casa de shows de Londres, informou o jornal “This Is London”, nesta terça-feira (17). De acordo com o periódico, as duas se apresentarão no gigantesco Twickeham Stadium, no entanto, só Gaga conseguiu esgotar as vendas dos ingressos.

Madonna, que se apresentará em uma única noite no local, falhou ao tentar vender os tickets que estão disponíveis há mais de dois meses. Segundo a publicação, para o show de Gaga, mais de 80 mil entradas foram compradas e uma nova data foi marcada no estádio.
Madonna tem sido criticada pelos altos preços dos ingressos, que vão de 70 a 135 libras. Para ela, o valor é digno. “Eu valho a pena”, disse a cantora. Em comparação, os preços dos tickets de Lady Gaga vão de 50 a 80 libras.
Tal feito, rendeu à “mãe monstra”, como Lady Gaga é reconhecida por seus fãs, o título de Rainha do Pop britânica. “Ninguém esperava que os ingressos dela vendessem tão rápido”, disse uma fonte do jornal.

revistaquem.globo.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lady Gaga procura astrólogos para pedir conselhos sobre turnê

Lady Gaga está com a turnê Born This Way Ball marcada para começar em Seul no fim deste mês, mas parece insatisfeita com as datas depois de descobrir que o planeta Mercúrio estará retrógrado a partir de 15 julho até 8 agosto, o que significa, em termos astrológicos, má sorte.

"Gaga está preocupada porque os astros não estarão alinhados quando ela cair na estrada. Ela segue seus horóscopos de perto", uma fonte disse ao jornal The Sun.
"Ela é uma típica ariana com senso de aventura, mas quando ela descobriu que Mercúrio ficará retrógrado, ela não ficou feliz e tem conversado com sua equipe de astrólogos".
Os ingressos para as datas de Gaga no Reino Unido, em Londres e Manchester, esgotaram-se em apenas 60 segundos na Ticketmaster na última quinta-feira (12), e fãs que ficaram de fora estão furiosos depois que eles foram direcionados para outro site de propriedade da empresa, que aumentou o preço de 80 para 1.100 libras.

terra.com.br