segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lady Gaga divulga prévia do clipe da música "Marry The Night"

Na última quinta-feira (17),  Lady Gaga divulgou uma prévia do clipe da faixa "Marry The Night". A música é o quinto single do mais recente álbum da estrela, "Born This Way". A introdução do novo clipe tem quase 2 minutos de duração e foi intitulada "Marry The Night: The Prelude Pathétique".

No vídeo, a cantora aparece desacordada, com os cabelos curtos e pretos, em uma maca hospitalar. Ao som de uma narração, Gaga é levada para uma sala médica, com várias enfermeiras e um piano.

"Quando olho para o que aconteceu em minha vida, não é que eu não queira ver as coisas exatamente como aconteceram. Eu apenas prefiro relembrá-las de uma forma artística. E na verdade, a mentira disso tudo é muito mais honesta porque eu a inventei. Psicologia analítica nos diz que um trauma é com certeza uma morte irrevogável. As memórias não são recicladas como objetos e partículas na física quântica. Elas podem se perder para sempre. É como se meu passado fosse uma pintura interminada e, como artista dessa pintura, eu devesse preencher todos os buracos feios e deixá-los belos denovo. Não é que eu tenha sido desonesta, mas é que eu odeio a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras, elas estão usando a próxima coleção da Calvin Klein. E eu também. E esses sapatos, são Giuseppe Zanotti costumizados. Eu ajeitei as toucas delas de lado, para parecerem boinas parisienses, pois eu acho isso romântico. E eu acredito que a cor de menta vai estar em alta na moda na próxima primavera. Veja só essa enfermeira da direita. Ela tem uma bunda grande. A verdade é que, na época da clínica, todas elas usavam aqueles chapéus engraçados, para evitar o sangue em seus cabelos. E aquela garota da esquerda, ela pediu balas de goma e uma faca há algumas horas atrás. Eles só deram a ela as balas. Eu só queria que eles tivesse dado as balas de goma pra mim.", narra Lady Gaga durante o vídeo.

A versão completa do clipe deve ser lançada no próximo dia 21. Pelo Twitter, a cantora contou que essa será sua produção mais longa e que a introdução completa do clipe terá mais de 7 minutos de duração.

------------------------------------ CifraClubNews-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião