sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lady Gaga chega a Cingapura

Lady Gaga chegou a Cingapura nessa quinta-feira, dia 7, para divulgar seu álbum "Born This Way".

A cantora, que está fazendo um tour pela Ásia, participou de uma entrevista coletiva na qual apareceu com um cabelo estilo Marge Simpson e sapatos transparentes que deixavam seus pés à mostra.

Na ocasião, Gaga disse que gostaria de vestir roupas de estilistas do continente além de revelar que adora a cultura da região.


BAND.COM

O que está acontecendo com a nossa linda Lady Gaga?

Enquanto Lady Gaga planeja a turnê do último disco, sua vida foi minunciosamente investigada pelo jornalista Ian Halperin que, durante 12 meses, se debruçou em um trabalho de pesquisa e entrevistas sobre a cantora com o objetivo de escrever um livro. Em entrevista à revista Star, ele confirmou o agravamento da doença da musa pop, que é portadora de Lupus. Gaga estaria usando perucas e reforçando a maquiagem para esconder sintomas como a queda de cabelo e as rachaduras na pele.

Ainda de acordo com Halperin, a cantora também estaria obcecada com o próprio corpo. Declarações de empregados feitas ao jornalista revelaram que ela ficou praticamente sem comer durante semanas para entrar em suas roupas. O constante e exagerado uso de drogas (no passado) também foi apontado por Halperin como um dos grandes problemas enfrentados pela pop-star.

TWEET #GAGAYOUAREPERFECT

Lady Gaga pode se apresentar no Brasil em 2012, segundo fã-site

 Gaga deve trazer ao Brasil a turnê Born this way Ball, em 2012. A informação foi divulgada nesta quinta, dia 7 de julho, pelo fã-site oficial Gaga Daily que também confirmou os EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Cingapura e Índia no roteiro da cantora

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lady Gaga rebate as críticas e diz que apoia a causa gay

Em resposta aos boatos de que se aproveitaria da causa gay para vender CDS, Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista The Advocate e falou sobre o assunto. "Foi a acusação mais absurda que já ouvi. Meu amor pelos gays é verdadeiro. Estou conectada com eles e me sinto parte desse mundo", diz. Na sigla GLBT, ela conta que representa a letra "B", de bissexual.
Essa história começou depois da participação de Gaga na campanha de reconstrução do Japão, que teve muitas cidades devastadas por conta do terremoto e do tsunami que aconteceram este ano. Ela vendeu braceletes com seu nome e foi acusada por advogados de Michigan, EUA, de ter embolsado parte da renda arrecadada.
A cantora falou também sobre o encontro que teve com um militar homossexual. Ele disse que existe uma luta muito grande atualmente para combater o preconceito e a agradeceu por ser um símbolo nessa batalha. "Nós nos abraçamos e choramos sem parar. Não há disco, música ou dinheiro que pague esse momento. Quem disse que o meu apoio não é genuíno não está interessado nessa luta. É por isso que eu trabalho, pois penso que minha música pode ajudar a mudar a vida de alguém", conta.
No dia da entrevista ela estava em Taiwan para promover o CD Born This Way . "Esse álbum é especial e foi batizado de uma maneira que representa tudo isso. Não fala sobre um nascimento, mas sobre os diversos renascimentos que vivemos todos os dias ao encarar a realidade e enfrentar os problemas". E continua: "com a roupa que uso e as músicas que faço consigo expressar minha criatividade, eu sou assim".


(FONTE) JORNAL DO BRASIL

Nick Jonas faz cover de Lady Gaga em show, e cantora aprova no Twitter

Nick Jonas interpretou uma música de Lady Gaga no show solo que fez no lançamento de uma loja da Microsoft, no Century City, em Los Angeles, na tarde da última sexta-feira, 1º.

O músico dos Jonas Brothers tocou e cantou "The Edge Of Glory", para a surpresa dos fãs. Gaga aprovou no Twitter, no sábado, 2. "Swoon! Nick Jonas cantando 'The Edge of Glory'", escreveu ela, com link para o clipe no YouTube. "Escutei antes da coletiva de imprensa em Taichung. Tão encantador!", avaliou.

Assista ao vídeo


EGO NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lady Gaga usa peruca bicolor para divulgar álbum em Taiwan

Lady Gaga usou uma peruca bicolor, preta e branca, para divulgar o álbum “Born this way” em Taiwan. Nesta segunda-feira, 4, a cantora – que está fazendo um tour pela Ásia - participou de uma coletiva de imprensa em um hotel na cidade de Taipei.


EGO Notícias

Lady Gaga será jurada de reality show

Lady Gaga será jurada no programa So You Think You Can Dance, da TV norte-americana.

A cantora foi convidada para ser jurada em um dos episódios e aparecerá ao lado de Nigel Lythgoe e Mary Murphy no programa da Fox.

Em nota, a assessoria do programa divulgou que a participação da cantora foi uma "aula de como divulgar o próprio trabalho, como ser criativo e como fazer uma grande performance".

Essa não é a primeira vez que a cantora aparece em um reality, em maio passado, ela foi uma das mentoras dos quatro finalistas do programa.
DropMusic
                            










                            segunda-feira, 4 de julho de 2011

                            Lady Gaga é recebida com honras oficiais em visita a Taiwan

                            A cantora americana Lady Gaga foi recebida com grande entusiasmo na cidade taiuanesa de Taichung e a Prefeitura declarou o dia de hoje "Dia de Lady Gaga" para honrar a presença da artista no centro de Taiwan. Lady Gaga, que chegou na sexta-feira em seu avião particular à cidade taiuanesa dentro de sua turnê asiática, realizada para promover seu último disco, "Born This Way", fez neste domingo um show para 4.000 pessoas, selecionados por sorteio, no Pavilhão do Parque de Taichung.
                            A cidade se vestiu literalmente de Lady Gaga, com uma grande profusão de cartazes e centenas de jovens fantasiados com vestimentas do estilo da artista, que salpicaram de cor as ruas de Taichung.
                            "Para mim é um dos principais ídolos musicais de toda a história e tem uma personalidade cheia de liberdade", disse à Agência Efe Alice Chang, uma jovem de 20 anos com um chapéu de 30 centímetros de altura e um vestido e maquiagem muito ao estilo "Gaga".
                            O Governo municipal de Taichung presenteou a cantora com um retrato de pintura de estilo chinês do artista Chen Hua e lhe ofereceu um tratamento similar ao de um chefe de Estado estrangeiro.
                            O prefeito da cidade, Jason Hu, entregou à cantora as chaves da cidade e o retrato que dizia "simbolizava a fusão de elementos orientais e ocidentais" que caracteriza Taichung.
                            Para o artista taiuanês, que pintou Lady Gaga com um vestido típico chinês, o mais difícil de retratar da cantora foi "o selvagem de seus olhos".
                            A artista americana, além de cantar e apresentar seu disco, fez várias visitas surpresa pela cidade, entre elas uma aula de ioga com um professor argentino, e em seus percursos despertou o entusiasmo e os gritos de milhares de fãs que rodeavam seu hotel.


                            terra.com