sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lady Gaga causa indignação da Igreja Católica

Em um ensaio fotográfico, Gaga colocou uma vestimenta que provocou a insatisfação mais uma vez da Igreja Católica. Ela aparece vestida como uma freira debruçada em uma cadeira prestes a apanhar do designer de roupas Jean-Paul Gaultier, que aparece no vídeo vestido como um sacerdote.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

5 Tweets = YOÜ & I

Lady Gaga iria lançar a música na quinta-feira, depois de seu milésimo tweet, na MTV americana, mas o clipe de You and I acabou vazando na internet e se espalhou rapidamente depois que o fofoqueiro oficial da internet Perez Hilton botou em seu blog o clipe. A canção faz parte do álbum Born This Way, lançado em maio.

O clipe de You and I é simplesmente uma megaprodução. A música tem clima de balada rock, meio country, e não conta com os tradicionais arranjos dançantes Pop da cantora. O clipe foi gravado no mês passado em Nebraska, nos Estados Unidos, terra natal do namorado de Lady Gaga, Luc Carl. “A premissa do vídeo é a de que eu andei todo o caminho partindo de Nova York nesse figurino quase de inverno para pegar meu homem”, contou Gaga em entrevista no mês passado.

O clipe mostra a diva morrendo de calor, com os pés ensangüentados de tanto andar até que encontra uma encruzilhada. Fantasia, flashbacks e coisas estranhas se misturam no clipe até que ela encontre o seu homem.

No clipe, Gaga se veste de homem (Jô Calderon, alter ego da cantora) e flerta com sua imagem feminina. Eles chegam a se beijar em outra cena. Lady Gaga também aparece com rabo de sereia em uma banheira. Ela usa diversas perucas, óculos, chapéus e mostra todo seu lado camaleoa. A produção tem ainda as famosas coreografias da cantora, cenas picantes de sexo, figurinos fantásticos... é muita informação... como o povo gosta e espera da cantora!




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gaga irá se vestir de Papai Noel para campanha de loja em NY

 Lady Gaga protagonizará a campanha natalina da Barneys de Nova York, em cujas vitrines da Madison Avenue montará sua versão particular da oficina de Papai Noel, segundo anunciou nesta segunda-feira(15) a empresa de lojas de luxo da metropóle norte-americana.

-

A campanha contará com uma imagem da estrela do pop caracterizada como Papai Noel - com o cabelo azul e vestida com um macacão vermelho - que decorará todas as bolsas e embalagens e até o site da empresa, afirmou em comunicado o executivo-chefe da Barneys, Mark Lee.
"Lady Gaga é um raro fenômeno cultural, não só por seu excepcional talento como compositora e intérprete, mas também por seu apoio à igualdade, individualidade e seu status como ícone da moda", declarou Lee.
O executivo da Barneys revelou que a campanha será a mais ambiciosa realizada até agora pela empresa e qualificou sua protagonista como "patrimônio da cidade de Nova York".
A cadeia de lojas prevê a inauguração da campanha para meados de novembro e lançará também uma edição limitada de produtos, da qual destinará 25% da arrecadação a uma fundação beneficente escolhida por Lady Gaga.
A Barneys também destacou que na montagem do cenário participará Nicola Formichetti, habitual colaborador da cantora e que há um ano substituiu a modista espanhola Rosemary Rodríguez como diretor artístico da empresa de moda francesa Thierry Mugler.
A vitrine da loja na Madison Avenue de Manhattan é um ícone de Nova York e sempre atrai curiosos, em algumas ocasiões com campanhas protagonizadas por famosos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vem aí dueto de Britney Spears e Lady Gaga

Depois da genial parceria entre Jay-Z e Kanye West, qual outra dupla poderia estremecer as estruturas da música mundial no mesmo nível? Britney Spears e Lady Gaga, lógico.
Pois segundo o jornal inglês Telegraph, este sonho está prestes a se tornar realidade. Depois da visitinha que fez à plateia do show de Britney em Atlantic City, Gaga foi até o camarim bater um papinho com a referência pop dos anos 90. Segundo uma fonte do jornal que estava nos  bastidores, "elas sentaram por cerca de uma hora e ficaram fofocando e falando sobre trabalharem juntas em uma música".
E tem mais: parece qua Gaga já tem duas músicas em mente e que as duas louras (Gaga ainda está loura, né?) estão agendando uma participação da  Mother Monster em um dos shows que Britney fará no mês de outubro, para fazerem um dueto no palco. Traz a Gaga para cá em novembro, Brit!


JORNAL DO BRASIL