quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lady Gaga teme morrer como Lady Di

Gaga, 25, teme morrer da mesma forma que a princesa Diana, informou o tablóide inglês "The Sun". Segundo fontes próximas da cantora, Gaga acredita ser uma encarnação pop do século 21 de Lady Di.


"Gaga sempre foi obcecada por Diana e se vê como uma encarnação do século 21 da princesa. Ela sabe que é tão famosa quanto Diana, e está sempre rodeada de paparazzi e fãs da mesma forma", disse.

Diana morreu aos 36 anos em 1997 em um acidente de carro em Paris, França, após ser perseguida por um grupo de paparazzi. Pelo visto, Lady Gaga acredita que seu destino é o mesmo.

"Gaga sonhou que estava morrendo da mesma forma, e ela morre de medo que sua fama a mate. Seja em uma perseguição, ou por estar nas mãos de loucos."

------------------------------------ revista.globo.com -QUEM -------------------
 
 

Lady Gaga inicia combate ao bullying, em parceria com governo dos Estados Unidos

Recentemente premiada por seu trabalho a favor dos homossexuais, Lady Gaga se engajou em mais uma causa social, seus esforços agora estão focados na luta contra o bullying e a intolerância. Segundo a Conselheira Sênior do presidente Barack Obama, a estrela esteve na Casa Branca ontem, dia 06 de dezembro, para fechar parceria neste combate.
O objetivo é trabalhar na mudança da cultura, das políticas e da segurança das crianças que são alvos de agressões verbais e físicas em instituições de ensino.
Referindo-se à famosa como fonte de força a muitos jovens, a funcionária publicou em seu blog: “Lady Gaga descreveu a causa como algo pessoal, ela disse que, quando criança, era alvo de chacotas por ser diferente. Estou profundamente comovida com a forma com a qual ela pegou sua história, e seu sucesso, para inspirar os jovens e dar destaque a assuntos importantes”.

PAWS UP

------------------------------- bemparana.com.br ------------------------


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lady Gaga e Justin Bieber de GRAÇA em NY

Em meio ao inverno, a opção mais atraente do Réveillon em Nova York é participar da contagem regressiva na Times Square, enquanto a famosa bola cai do alto do edifício número 1 da Avenida. Neste ano, a programação está superanimada e inclui shows de Lady Gaga e Justin Bieber. As comemorações de Ano Novo começam às seis da tarde e acabam 15 minutos depois da virada. A entrada é grátis e são esperadas mais de um milhão de pessoas.

ANO NOVO DA TIMES SQUARE. Av. Times Square, Nova York. 31 de dezembro, às 18h.

---------------------------------------- ig -----------


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lady Gaga quer superar recorde do U2 em nova turnê

Além de 'excêntrica', quais outras palavras podem definir Lady Gaga? Talvez 'megalômana' e 'incansável' porque a cantora quer fazer uma turnê mundial de 450 dias! Depois de encerrar a The Monster Ball Tour, Gaga quer embarcar no projeto que durará dois anos e quebrar o recorde de turnê mais lucrativa e de maior público da história, que pertence atualmente a, nada menos, que a banda U2. Como se não fosse o bastante, a cantora e seu time pretendem superar turnês de Michael Jackson e dos Rolling Stones!
Lady Gaga quer superar recorde do U2 de turnê mais lucrativa e de maior público da história

"A Haus of Gaga está elevando o nível de tudo. Está planejando começar na Ásia, já no próximo ano, e depois seguir em uma fatigante turnê mundial. Como sempre acontece com Gaga, as ideias surgiram através de sonhos e a meta é de 450 dias. Isso nunca foi feito antes, mas ela não vê motivo para não tentar", disse uma fonte próxima à cantora.
Será que em todo esse tempo de turnê vai sobrar um espacinho na agenda para uma passadinha no Brasil?

------------------------------------------- Jornal do Brasil ------------------------------------

Lady Gaga admite gostar de ser o 'centro das atenções'

 Lady Gaga, conhecida por seus figurinos extravagantes e shows com cenários luxuosos, admitiu que age dessa forma por gostar de ser o 'centro das atenções', dizendo ser assim desde criança. As informações são do site Female First.

"Eu sempre fui um show! Usava calcinhas por cima das calças", declarou ela, insistindo que é exatamente do mesmo jeito quando não está trabalhando.
"Todo mundo sempre pergunta sobre a mulher que existe quando as cortinas fecham, e o que acontece quando eu tiro a peruca e as roupas", explicou Gaga. "A verdade é que essa sou eu".

-------------------------------------- terra.com.br ------------------------------------------


TMA - THE | MONSTAH AWARDS