quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nicki Minaj cansada de comparações com Lady Gaga

'' Eu tenho o meu próprio caminho '', defende a rapper, cujo visual excêntrico é muitas vezes comparado com o da cantora de Born This Way. ''

Nicki Minaj está cansada de ser comparada com Lady Gaga. Foi a própria rapper que o afirmou em entrevista ao canal ABC, mostrando-se irritada com as comparações constantes entre os visuais excêntricos das duas artistas.

''A Gaga é uma artista fantástica, ela construiu o seu próprio caminho, abriu as suas próprias portas. Mas eu sinto que tenho o meu próprio caminho e os dois nunca se cruzam'', contou.

Para Minaj, as diferenças entre as duas são bem distintas: ''Em primeiro lugar, em venho do bairro de South Jamaica, em Queens. Que semelhanças existem [entre nós]? As perucas? Todas as mulheres no mundo da música usam perucas. Os vestidos excêntricos? Tentem novamente''.

''Isto está a tornar-se cansativo para mim'', acrescentou.

Nicki Minaj acaba de lançar o seu segundo álbum de estúdio, ''Pink Friday: Roman Reloaded''. O disco, que chega às lojas portuguesas na próxima semana, conta com a participação de Lil Wayne, Chris Brown, Rick Ross e Nas, entre outros.

iol.pt






terça-feira, 10 de abril de 2012

Lady Gaga faz seleção búlgara mudar local de amistoso contra o Chipre

Um show da cantora norte-americana Lady Gaga fez com que a União Búlgara de Futebol (UBF) mudasse o local do amistoso da seleção do país contra o Chipre, no dia 14 de agosto.

O jogo aconteceria no Estádio Nacional em Sofia, para 60 mil torcedores, mas com a apresentação de Lady Gaga um dia antes, a partida será realizada no Gueorgui Asparuhov, no subúrbio da capital.

O show da cantora norte-americana é considerado o maior evento da Bulgária em 2012, e a UBF decidiu mudar o local do jogo para evitar transtornos durante a desmontagem do palco.
 
estadao.com.br
 
 

Lady Gaga presenteia Taylor com um gato

Taylor Kinney deu para Lady Gaga, no dia 28 de março, um cachorrinho como presente de aniversário, e a cantora retribuiu o gesto comprando um gato para o namorado. A intenção da estrela pop é não deixar o amado sozinho quando ela embarcar na nova turnê The Born This Way Ball, com 110 shows, que começa em 27 de abril em Seoul, Coréia do Sul.
"Taylor ama gatos e Gaga queria dar a este gato abandonado um lar. Ela deu o nome de Polly", disse uma fonte ao jornal The Sun.
Boatos afirmam que Taylor e Gaga estariam mais perto de se casar, já que ele foi visto comprando um aliança de compromisso, que antecede a de noivado.
"A aliança de compromisso é o maior sinal até agora de que eles estão pensando em se casar. Isso significa que eles estão em um relacionamento monogâmico. Eles são absolutamente loucos um pelo outro. Ele acha que é brilhante a forma como ela passa seu tempo com ele e seus amigos. Ela pode em breve ser chamada de senhora Gaga", contou a mesma fonte.

terra.com.br