terça-feira, 31 de maio de 2011

Lady Gaga está chegando aos 3 milhões de discos vendidos no Reino Unido

 Lady Gaga, que lançou recentemente o álbum «Born this Way», está em vias de chegar à barreira dos três milhões de discos vendidos no Reino Unido, a par com o registo de estreia «Fame».

O mais recente álbum fez com que a cantora pop ultrapassasse o recorde que era detido pela cantora Adele, com «21». Na primeira semana de vendas, o álbum registou 215,639 unidades vendidas, o que o torna no álbum que mais depressa vendeu este ano, até agora.
«Ela está numa Liga só dela em termos de aquilo que ela é e do tipo de estrela que representa, de modo que sentimos muita confiança no seu regresso», disse o presidente da Polydor, Ferdy Unger-Hamilton.
«Judas», «Hair» e «The Edge Of Glory» são alguns dos temas que o álbum inclui, sublinha o entertainmentwise.com.

http://diariodigital.sapo.pt/

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lady Gaga alcança o topo das paradas britânicas

A atual rainha do pop, Lady Gaga, viu o seu último disco chegar ao topo das paradas britânicas neste domingo. Ela vendeu mais cópias do que os outros top 10 juntos.
Com mais de 215 mil unidades vendidas na primeira semana, "Born This Way" é o álbum de maior impacto neste ano até agora, segundo os responsáveis pela parada britânica.
Para completar, o disco de estreia de Gaga, "The Fame", se juntou ao mais recente lançamento da cantora no top 10 desta semana, pulando da décima-primeira para a sétima posição.
Gaga afirmou que se sentia "honrada" pelo sucesso da primeira semana do seu álbum no Reino Unido.
Nos Estados Unidos, a previsão é que o novo disco da cantora venda 1 milhão de cópias em sua primeira semana nas lojas, segundo previsões da revista Billboard.
Somente na Amazon, "Born This Way" vendeu 330 mil cópias no primeiro dia de comercialização. Nessa data, o preço do álbum foi de 99 centavos de dólar.



http://ultimosegundo.ig.com.br/