quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lady Gaga aparece de surpresa no Festival de Cannes

 Gaga fez uma aparição inesperada nesta quarta-feira (11 de Maio) no Festival de Cinema de Cannes, levando os fãs ao delírio antes de se apresentar em um show na praia. Ela estava de sutiã e com um colete preto, no qual estava inscrito a frase 'Born this way'. Rumores sobre uma possível aparição de Lady Gaga circularam durante dias, mas não havia confirmação se ela compareceria, até que os fãs a localizaram durante o ensaio, com penteado preto e branco e barriga à mostra.
O Festival de Cannes, realizado entre os dias 11 e 22, começou com uma exibição do filme de Woody Allen 'Meia-Noite em Paris', uma comédia romântica com Owen Wilson e Rachel McAdams.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

LADY | GAGA enganando Luc?

Meu Deus! Como assim?!
Estão dizendo por aí que Lady Gaga está enganando Luc Carl ( Lüc Carol).
Pessoas colocaram cartazes na casa de Luc dizendo "acoradar", e disseram mais:"Ela só está com você porque confia menos nos outros",
"Luc, ela não te ama. Só confia menos nos outros. Acorde! Eu não te falei que ela ia te largar quando estivesse começando a fazer sucesso, mas depois ia voltar?", questiona a mensagem.
Gaga foi procurada pela imprensa, mas sua assessoria  não se pronunciou sobre o fato.  Os representes de Luc se recusaram a comentar.

Eu não acho que isso seja verdade, e você?

 <- Luc Carl
   

   

terça-feira, 10 de maio de 2011

LADY | GAGA deseja largar a carreira no auge??!!

   É verdade! Em uma entrevista do programa Fantástico Lady Gaga responde a esta pergunta: "Quanto tempo você deseja continuar sua carreira?" e ela responde algo assim: " Ainda pretendo continuar por uns dois anos, quero ser como David Bowie, que deixou sua carreira no auge, sem nenhuma confusão!"
   Como assim? Você lembra desta frase?!: "Quero ser os próximos 25 anos da música Pop!" ?
    Gaga queremos você pra sempre! Você é a nossa Diva eterna! Mas mesmo se você "largar" sua carreira, nós iremos continuar sendo seus fãs e iremos sempra te amar! Pois uma mãe nunca abandona um filho e nem o filho sua mãe.

 <- LADY | GAGA

 <- DAVID BOWIE