sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lady Gaga está namorando Taylor Kinney, diz jornal

 Lady Gaga "está" namorando o ator Taylor Kinney. Lady Gaga e Taylor Kinney aparecem aos beijos no videoclipe da música "You And I", do CD "Born This Way". A informação foi publicada no jornal britânico "The Sun" nesta quinta-feira, 8. Segundo a publicação, o clima está rolando entre Lady Gaga e Taylor Kinney desde as gravações do sensual clipe "You And I", realizadas em julho - quando Lady Gaga interpreta seu alter-ego, o galã Jo Calderone.

"No começo era só um affair, mas as coisas estão ficando bem quentes. Seu cabelo estava um pouco bagunçado. Eles estão, obviamente, apaixonados um pelo outro", contou uma fonte ao "The Sun". "Não reconheci Lady Gaga no começo. Parecia apenas um casal bonito se beijando, mas depois vi que era Lady Gaga. Todo mundo ficou louco. Ela foi muito fofa, até distribuiu autógrafos", contou um dono de um restaurante que flagrou o casal de namorados aos beijos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Mas quem é o namorado de Lady Gaga, Taylor Kinney? O ator é estrela da série "The Vampire Diaries". Na televisão, Taylor Kinney também já trabalhou em What About Brian (em 2007) e Fashion House (em 2006). No cinema já atuou nos filmes Diário de um Campeão (2009) e "White Air" (2007). No videoclipe "You And I", que impressionou a crítica especializada, Taylor Kinney está nu com Lady Gaga em uma banheira. Gaga é uma sereia. Os dois se beijam e até trocam alianças. Assista ao videoclipe "You And I" no vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões sobre o "clima quente".
------------------------ ospaparazzi.com ---------------------------------






quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Madonna esnoba Lady Gaga e gera polêmica

A cantora Madonna esnobou Lady Gaga em entrevista realizada nesta quarta-feira, 7, durante o Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Madonna criou polêmica e os fãs de Lady Gaga não gostaram nada, nada. A relação da Rainha do Pop com a Nova Estrela do Pop sempre foi boa. Lady Gaga, 25 anos, é fã confessa de Madonna. E Madonna, 53, já declarou inúmeras vezes que o elogio é recíproco; ela também aplaude o trabalho de Gaga. Mas repare na "declaração bomba" de Madonna em Veneza...

O jornal francês Le Soir questionou Madonna sobre a idolatria que Lady Gaga tem por ela. Madonna esnobou. Fez uma cara de "tô nem aí" e respondeu. "Sobre Lady Gaga, eu não tenho comentários sobre as http://www.ospaparazzi.com.br/adm/noticia_inserir.phpobsessões dela relacionadas a mim, pois eu não sei se são baseadas em algo profundo ou superficial", disparou a Rainha do Pop, que já havia causado polêmica no Festival de Veneza ao desdenhar do presente que recebeu de um fã (veja vídeo e relembre a gafe de Madonna em Veneza).

Logo após o anúncio de Madonna, a legião de fãs de Lady Gaga, os chamados "pequenos monstrinhos", criticaram a declaração. "Madonna precisa ter mais respeito ao citar Lady Gaga. O tempo de Madonna passou. Lady Gaga é o atual símbolo da música pop mundial. Não pode ser esnobada dessa maneira", criticou a fã Clarice Dias através do Facebook. Na web já circulam comentários "Lady Gaga x Madonna" ou "Madonna x Lady Gaga". A cantora Lady Gaga ainda não se manifestou sobre o assunto.
------------------------------ ospaparazzi.com -------------------------------------------------


 

Lady Gaga revela segredo da boa forma

Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista Harper's Bazaar, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 7. Ela revelou o segredo para manter a forma, o corpo perfeito. "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito", revelou. Gaga também confessou viver em solidão. Ela já está se acostumando com a solidão...

"Quando você fica muito tempo sozinho, como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre", declarou.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EUA: rappers viram professores e Lady Gaga é objeto de estudo

Os estudantes começam a voltar às aulas nos Estados Unidos e as escolas buscam novas propostas para atrair os alunos com cursos como "Religião e hip-hop" ministrados por músicos, rappers e DJ's e seminários com temas diversos, entre os quais o sucesso da cantora Lady Gaga.
O rapper Bun B, membro do duo UGK, é um deles e decidiu combinar sua paixão pela música com as aulas, desta vez não como aluno, mas como professor. Bun B, junto de outros dois professores do departamento de Humanidades e Estudos Religiosos da Universidade Rice de Houston (Texas) vai ministrar em um seminário sobre "Religião e cultura hip-hop".
O objetivo é ensinar que a música moderna não está brigando com a religião e pode servir de apoio para os jovens que através das letras "feitas pelos rappers" muitas vezes questionam o significado da vida, detalha o manual do curso. "Estamos mostrando os casos nos quais o hip-hop e a religião têm os mesmos objetivos e uma ideologia comum no contexto da cultura", indicou o rapper em entrevista ao site The Root.
Entre os temas em discussão pelos alunos está ética do hip-hop e se o rap deveria ser incluído na música eclesiástica para atrair aos jovens, como consta no conteúdo programático do curso, disponível no site da Universidade.
O DJ 9th Wonder, vencedor de um Grammy, também se soma a esta nova tendência e será professor de estudos afro-americanos da Universidade de Duke, Mark Anthony Neal, um seminário sobre a música e a cultura popular afro-americana. A turma tem como livro de cabeceira a obra do próprio Neal What the Music Said: Black Popular Music and Black Public Culture, centrada nas tradições musicais afro-americanas desde o jazz ao início do hip-hop.
O autor analisa como se deu a associação desses ritmos a diferentes movimentos sociais em diferentes épocas e como agências como o FBI (polícia federal americana) fez ações para tentar resistir a estes movimentos artísticos.
Não como professora, mas como alvo de estudo, Lady Gaga ganha espaço nas salas de aula e serve de exemplo de sucesso repentino e tendência entre os jovens, cita o professor Mathieu Deflen, da Universidade da Carolina do Sul.
No curso intitulado "Lady Gaga e a sociologia da fama", Deflen analisa o que está por trás da artista e como se transformou em um fenômeno de massas, a partir de um ponto de vista sociológico, isso sim, enfatiza no temário. "Isto não é um curso de música e estudos culturais. A arte de Lady Gaga será de utilidade, este curso está centrado nos contextos sociais da ascensão de Lady Gaga à fama a partir de uma perspectiva acadêmica que se baseia nas tradições teóricas da sociologia".
"Não é um curso sobre Lady Gaga, mas sobre sociologia e cultura da fama, como mostra a carreira de Lady Gaga", acrescenta o professor na apresentação de sua disciplina na qual deixa claro que não haverá vídeos musicais, nem se ouvirá música da artista nas salas de aula.
Outras instituições, como a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), somaram a sua oferta acadêmica disciplinas como "História da música eletrônica", uma opção que abrange desde os inícios nos anos 60 com a música "dance" até se transformar em um novo gênero e suas vertentes.
Já o Centro de Artes Oberlin da Universidade de Ohio oferece um semestre para aprender a ser DJ profissional, no qual os professores ensinam como utilizar as bases musicais para mixar e técnicas que exigem habilidade, como o "scratching" (girar discos de vinil com as mãos).

------------------------------------ http://noticias.terra.com.br/ -----------------------------------------

Gaga aparece sem maquiagem e com trages comuns na nova versão de "YOU AND I"

É monstrinhos. Dessa vez a Gaga não surpreendeu por estar com alguma roupa extravagante. Na nova versão do clipe "YOU AND I" , Gaga aparece com trages comuns e sem maquiagem.

-------------------------- foralllittlemonsters.blogspot.com -----------------------------------

Batizado de “Haus Of Ü (featuring Nymph)”, a produção conta com um trecho do novo single da cantora e faz parte de uma série de cinco “filmes fashion” que Gaga irá lançar nos próximos dias, conforme a própria artista anunciou através de seu Twitter.

“Não fiz apenas um clipe para 'Yoü and I'. Há mais cinco filmes fashion a caminho".



-------------------------------Rádio FM STÉREO------------------------------------------------------

FORALLLITTLEMONSTERS.BLOGSPOT.COM