quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lady Gaga aparece em cadeira de rodas em show na Austrália


Sydney (Austrália) - Na noite de quarta-feira, a performática Lady Gaga se apresentou no Gaga Live em Sydney, na Austrália. Em sua entrada, a cantora usou uma cadeira de rodas, fazendo referência ao músico Kurt Cobain, quando subiu ao palco durante um show, em 1992, no Britain's Reading Festival.

Apesar da superprodução de sempre, o show foi feito para um público limitado. Cerca de mil pessoas curtiram a performance da Mother Monster.

Ao fim, Gaga agradeceu a presença dos fãs e prometeu voltar ao país em breve: "eu não ficarei longe por tanto tempo de novo".

terra.com

Lady Gaga terá paródia em filme pornô nos Estados Unidos

A produtora americana Hustler Video quer lançar um filme pornô com Lady Gaga como personagem principal, mas, espere: a produção é uma paródia e Stefani Germanotta não será a atriz. A informação foi publicada pelo Contactmusic.
A atriz de filmes adultos Helly Mae viverá a cantora em um filme adulto. Na produção, ela irá se divertir com "brinquedos", outras garotas e com o ator Ron Jeremy, veterano dos filmes pornôs.
Essa não é a primeira vez que a produtora faz paródias com celebridades. Paris Hilton, Lindsay Lohan, Oprah Winfreu e Angelina Jolie já foram personagens dos filmes picantes.

Jornal do Brasil


Canal do Youtube de Lady Gaga foi suspenso

A cantora Lady Gaga viu o seu canal oficial do Youtube suspenso após uma queixa de violação de direitos de autor por parte de uma empresa japonesa, avança o site da «NME».

De acordo com o site, a reclamação centra-se em imagens que foram colocadas e que mostram a cantora no programa televisivo japonês «SMAP X SMAP». A empresa Media Interactive Inc., responsável pelo programa, terá ordenado a suspensão do canal da artista.

Lady Gaga é uma das mais procuradas artistas do Youtube e já acumulou um total de mil milhões de visitas. Quem tenta aceder ao canal «ladygagaofficial», é recebido com a mensagem «Este canal foi suspenso devido a múltiplas ou graves violações da Polítíca de Direitos de Autor do Youtube».

"Hey! Mas o canal de Lady Gaga não é LadyGagaVEVO?"

IOL Música

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lady Gaga é declarada cidadã honorária de Sidney

Lady Gaga foi declarada cidadã honorária da cidade de Sidney, na Austrália, por seu apoio à comunidade de homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais. A cantora postou no Twitter uma foto em que aparece exibindo o título. "Obrigada à prefeita de Sidney", agradeceu Gaga em sua página no microblog.

"Lady Gaga foi uma força poderosa para a comunidade de homossexuais e lésbicas em Sidney", disse na noite desta segunda-feira, 11, a prefeita da cidade, Clover Moore, ao ressaltar que "infelizmente" muitos jovens se sentem "como cidadãos de segunda classe" devido a suas preferências sexuais.

EGO

Com visual dominatrix, Lady Gaga agarra dançarino no palco

-> Perfomance rolou durante show surpresa em boate gay de Sidney, na Austrália.

Com um visual fetichista e o bumbum de fora, Lady Gaga fez uma performance sensual com um dançarino durante uma apresentação em Sidney, na Austrália, nesta segunda, 11. O show rolou de surpresa em uma boate localizada na região frequentada por gays da cidade.

EGO



Lady Gaga se confunde e acha que a primeira ministra da Austrália é gay

 -> Gaga teve de regravar uma entrevista por ter entendido mal o sentido de uma palavra.

Depois de receber o título de cidadã honorária de Sidney, Lady Gaga passou por uma saia justa durante um programa de televisão. A cantora se confundiu e teve de regravar a entrevista por ter entendido que a primeira ministra Julia Gillard era gay.

A entrevistadora perguntou a Gaga - defensora ferrenha dos direitos do homossexuais - se ela considerava a política hipócrita por viver com um 'companheiro' na residência oficial, mas banir o casamento gay. Gaga soltou os cachorros mas entrevistadora explicou que o companheiro era homem.

A cantora, então, atribuiu a confusão às diferenças do idioma nos dois países dizendo que 'companheiro' (partner) nos EUA, geralmente, é usado para parceiros gays. "Estamos em 2011, vamos superar isso", respondeu na segunda tentativa, de forma mais diplomática.

EGO

O.O

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga dormiu com pérolas nas mãos para espantar solidão

A diva do pop Lady Gaga confessou que é romântica e que na sua primeira noite em Sydney dormiu com um colar de pérolas como um amuleto para espantar a solidão, segundo a imprensa australiana.
«Sou uma romântica irremediável», disse Gaga, explicando que atribui qualidades do romance a objectos como as pérolas.
Apesar de dezenas de fãs da cantora americana - que chegou no sábado a Sydney para um único concerto na quarta-feira - terem feito uma vigília nos arredores do seu hotel, Lady Gaga, dormiu com um colar de pérolas entre as mãos por se sentir «só», segundo o Daily Telegraph.
Para o próximo concerto exclusivo em Sydney para promover o seu último álbum «Born This Way», Gaga prometeu pelo menos oito trocas de roupas, muitas surpresas, entre elas desenhos exclusivos do seu figurino.
A diva, cujo nome real é Stefani Germanotta, chegou a Sydney no seu avião particular com um vestido cor creme da Yves Saint Laurent e uma correia larga estilo Batman, que completou com um penteado bicolor que era uma mistura entre o estilo da princesa Leia da «Guerra das Estrelas» e as orelhas de Mickey Mouse.

Diário Digital


"Gaga, sozinha, é algo que você NUNCA vai estar. Estaremos com você para sempre, pode confiar..."

"Beijos, te amo Xuxa."

A cantora Lady Gaga deu entrevista exclusiva ao TV Xuxa, da apresentadora Xuxa Meneghel, neste sábado, 9. O bate-papo de Xuxa e Lady Gaga foi realizado à distância: Xuxa do estúdio, Lady Gaga no México (veja abaixo o vídeo com a entrevista de Lady Gaga ao TV Xuxa). A cantora, que lançou recentemente o disco "Born This Way", começou a entrevista saudando seus fãs. "Olá Xuxa, estou no México e quero mandar muitos beijos para os meus fãs brasileiros. Sei que você tem perguntas pra mim, então vamos começar, estou pronta". Confira abaixo os principais trechos deste bate-papo de Lady Gaga e Xuxa.

Born This Way

"O meu novo álbum se chama (vira de costas e mostra a jaqueta dourada, com os dizeres "Born This Way") Born this way. É um disco que fala sobre identidade, sobre amar a si mesmo, sobre conhecer quem você é. A capa do meu novo disco, metade moto, metade mulher. É um escultura que simboliza como é viver entre a realidade e a fantasia o tempo todo. Agora, como resultado da minha carreira ser o veículo, a moto, para a voz dos meus fãs".

Segredo do "estilo Lady Gaga de ser", a Lady Fashion

"Essa aqui, por exemplo, é uma jaqueta vintage que custou oito dólares e foi pintada por uns artistas maravilhosos do centro de Los Angeles. Eles pintaram um Unicórnio. Eu adoro, uso o tempo todo. Sei lá, acho que como eu gosto de fantasia, de coisas modernas, moda urbana chique, adorei a ideia de jaquetas de couro feitas à mão, grafitadas, arte pop, acho demais".

Qual é o sonho da Lady Gaga?

"Não tenho sonhos monetários ou financeiros. Todos os meus sonhos têm a ver com a minha arte. Meu sonho é crescer, mudar, ser uma artista melhor para os meus fãs".

Eu Te Amo Xuxa

"Foi um prazer estar na TV Xuxa, falando com meus maravilhosos fãs brasileiros. Beijos, te amo Xuxa!"


ospaparazzi.com

"Nós também te amamos Gaga!"