sábado, 7 de abril de 2012

Born This Way no CD REBELDES Ao Vivo


Voz: Sophia Abrahão 


Minha reação ao ouvir isso:


Religiosos querem cancelar show na Coréia do Sul

O Show da Gaga na Coréia do Sul foi cancelado. Tudo por causa que ela defende os homossexuais e por isso as organizações cristãs de grupos religiosos conservadores , pretendem se reunir em breve com a '' Igreja Coreana'' , para tentar cancelar a única data da turnê na Coréia do Sul, pois a Igreja possui uma grande influência no território Sul Coreano. A Hyundai Card (a empresa responsável pela promoção da Born This Way Ball no país), já recebeu uma carta de grupos religiosos mas sem a participação da igreja coreana. Vamos lembrar que já conseguiram fazer que a turnê seja proibida para menores de 18 anos e que de acordo com a Live Nation, em apenas um dia 200 jovens (menores) receberam o reembolso de seus ingressos.

Lady Gaga é uma das únicas cantoras internacionais de todos os tempos no mundo, que conseguiram levar alguma turnê para a Coréia do Sul, e é a única cantora norte-americana que irá se apresentar no Seoul Olympic Stadium.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Arrume espaço no seu IPod, pois aí vem as Músicas Inéditas do início da carreira de Lady Gaga

Ainda nesse mês, músicas inédias do começo da carreira de Lady Gaga chegarão até nós ! Quem diz é Rob Fusari, produtor que trabalhou com a Gaga entre 2006 e 2007.
 Rob também foi namorado da Gaga lembra ? É... E também rolou boatos sobre que ele estava pedindo para ela 1,6 milhões de dólares por ter ajudado no nome da cantora. (Boatos)

Mas bem, vamos lembrar que Paparazzi, Beatiful, Dirty, Rich , Again Again e Brown Eyes, Fusari assinou com Gaga. Então imagine o que vem por aí.



domingo, 1 de abril de 2012

Adeus, Lady Gaga: Após 5 anos, cantora vai largar a música

Por essa o mundo pop não esperava: após 5 anos do surgimento de Lady Gaga - o nome apareceu em 2007, e seu primeiro disco em 2008 -, Stefani Joanne Angelina Germanotta (nome verdadeiro da artista) anunciou que vai deixar os palcos e se dedicar somente ao mundo da moda, como já fez outro artista pop, a inglesa Lily Allen. O anúncio foi feito na semana em que a cantora completou 26 anos. Gaga iria iniciar neste mês a turnê THE BORN THIS WAY BALL TOUR na Ásia. Como por enquanto só estavam anunciados oficialmente os shows em países asiáticos e na Oceania, fica a dúvida se ela vai cumprir a ideia de tocar no fim do ano na América Latina, mais exatamente em Dezembro no Brasil (extraoficialmente já teria até sido acertada sua vinda para cá). Bem monstrinhos, será que é o fim ? Será que esse é o seu adeus ? Bem, não. Fique tranquilo, e feliz 1º de abril :)

VEJA MAIS: LADY GAGA NUA - CLIQUE AQUI -


PHOTO - BORN THIS WAY BALL - 2012 - SET LIST

Proibido para menores de 18 anos

A comissão de classificação de espetáculos sul-coreano proibiu a entrada de menores ao concerto da cantora Lady Gaga. em Seul.

Antes a idade mínima era 12 anos, mas a Korea Media Rating Board (em inglês), considerou o show inapropriado para menores de 18 anos.

A empresa promotora, a Hyundai Card, garantiu à agencia noticiosa francesa AFP que vai cumprir a decisão de reembolsar os jovens de até 18 anos que já compraram os ingressos.

Vários grupos religiosos manifestaram-se contra o show de Lady Gaga, que inicia a digressão em Seul. '' A comunidade precisa de ações concertadas para impedir que os jovens sejam infetados com homossexualidade e pornografia '', de acordo com um comunicado da Associação da Igreja coreana.