quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Madonna esnoba Lady Gaga e gera polêmica

A cantora Madonna esnobou Lady Gaga em entrevista realizada nesta quarta-feira, 7, durante o Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Madonna criou polêmica e os fãs de Lady Gaga não gostaram nada, nada. A relação da Rainha do Pop com a Nova Estrela do Pop sempre foi boa. Lady Gaga, 25 anos, é fã confessa de Madonna. E Madonna, 53, já declarou inúmeras vezes que o elogio é recíproco; ela também aplaude o trabalho de Gaga. Mas repare na "declaração bomba" de Madonna em Veneza...

O jornal francês Le Soir questionou Madonna sobre a idolatria que Lady Gaga tem por ela. Madonna esnobou. Fez uma cara de "tô nem aí" e respondeu. "Sobre Lady Gaga, eu não tenho comentários sobre as http://www.ospaparazzi.com.br/adm/noticia_inserir.phpobsessões dela relacionadas a mim, pois eu não sei se são baseadas em algo profundo ou superficial", disparou a Rainha do Pop, que já havia causado polêmica no Festival de Veneza ao desdenhar do presente que recebeu de um fã (veja vídeo e relembre a gafe de Madonna em Veneza).

Logo após o anúncio de Madonna, a legião de fãs de Lady Gaga, os chamados "pequenos monstrinhos", criticaram a declaração. "Madonna precisa ter mais respeito ao citar Lady Gaga. O tempo de Madonna passou. Lady Gaga é o atual símbolo da música pop mundial. Não pode ser esnobada dessa maneira", criticou a fã Clarice Dias através do Facebook. Na web já circulam comentários "Lady Gaga x Madonna" ou "Madonna x Lady Gaga". A cantora Lady Gaga ainda não se manifestou sobre o assunto.
------------------------------ ospaparazzi.com -------------------------------------------------


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião