quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga posa para capa de revista com roupa transparente e se irrita com os criticos

   A entrevista de Lady Gaga para a revista "NME" é tão provocante quanto a capa da publicação, onde ela  aparece com um look transparente. Gaga afirma que apesar da fama, as pessoas ainda não conseguiram entendê-la. "Eu tenho sido muito questionada, sondada, sobre quem eu sou. Sempre fui muito aberta sobre isso e, mesmo assim, ninguém parece ter uma pista", disse.
  Sobre as suas "maluquices", ela diz que faz tudo o que quer sem pensar em quem está gostando ou não. "Eu não vou começar a fazer coisas só porque as pessoas querem. Se você olha para mim com esperança de que eu faça algo que não está em mim, pare de olhar. Eu não sou assim. Se você quer que eu seja fabricada, você pode ir se fu**", completou.
  Na minha opinião Gaga está certa, se ela ficá ligando para o que os outros dizem, ela não vai ser a mesma Gaga que nós amamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião