quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga se irrita ao ser acusada de plagio

Durante uma entrevista cedida para a revista NNE, Gaga irritou-se quando comparada à diva pop Madonna, de acordo com a Us Magazine.


Durante a entrevista, seu novo single, Born this way, foi comparado a uma canção de Madonna, famosa nos anos 1980, Express Yourself. Gaga disse:


" Eu sou uma compositora e escrevi um monte de canções. Por que eu lançaria uma música querendo me dar bem em cima dos outros? Isso é imbecil."


Depois completou:


" É completamente imbecil até mesmo me perguntar a respeito disso... Se você colocar as músicas uma do lado da outra, vai ver que a única semelhança entre elas é a progressão de acordes, a mesma que fez sucesso na pop music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira artista depois de 25 anos a colocar uma música no topo das paradas, não quer dizer que eu plagiei, mas sim, que sou inteligente. Desculpa."

Lady Gaga tem talento para dar e vender, pra que iria perder seu tempo imitando outras pessoas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião