quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nicki Minaj cansada de comparações com Lady Gaga

'' Eu tenho o meu próprio caminho '', defende a rapper, cujo visual excêntrico é muitas vezes comparado com o da cantora de Born This Way. ''

Nicki Minaj está cansada de ser comparada com Lady Gaga. Foi a própria rapper que o afirmou em entrevista ao canal ABC, mostrando-se irritada com as comparações constantes entre os visuais excêntricos das duas artistas.

''A Gaga é uma artista fantástica, ela construiu o seu próprio caminho, abriu as suas próprias portas. Mas eu sinto que tenho o meu próprio caminho e os dois nunca se cruzam'', contou.

Para Minaj, as diferenças entre as duas são bem distintas: ''Em primeiro lugar, em venho do bairro de South Jamaica, em Queens. Que semelhanças existem [entre nós]? As perucas? Todas as mulheres no mundo da música usam perucas. Os vestidos excêntricos? Tentem novamente''.

''Isto está a tornar-se cansativo para mim'', acrescentou.

Nicki Minaj acaba de lançar o seu segundo álbum de estúdio, ''Pink Friday: Roman Reloaded''. O disco, que chega às lojas portuguesas na próxima semana, conta com a participação de Lil Wayne, Chris Brown, Rick Ross e Nas, entre outros.

iol.pt






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião