sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MTN: Lady Gaga retrata o "pior dia da sua vida" em novo clipe

Com mais de 13 minutos de duração, caiu na rede nesta quinta-feira (1) o mais novo e longo clipe da Lady Gaga. Marry the Night é o quinto single do álbum Born This Way, se destaca pelo conteúdo autobiográfico e marca a estreia da cantora como diretora.
O clipe retrata, segundo a própria cantora afirmou em entrevista recente para a revista Vanity Fair, o "pior dia de sua vida", ainda nos primeiros anos de carreira. O vídeo começa com Lady Gaga no hospital, ferida e aparentemente drogada, e mostra seu caótico apartamento em Nova York, bem como suas aulas de dança. Em muitas das imagens, a cantora aparece seminua, com uma tarja preta sobre os seios.
A estreia oficial do clipe nos Estados Unidos estava prevista para as 20h (horário local) desta quinta-feira, e Gaga mostrou estar ansiosa no Twitter: "estou tão nervosa e animada para compartilhar essa parte do meu passado com vocês"
Mas antes mesmo do lançamento oficial, o vídeo começou a se espalhar pela web após ser divulgado por um internauta. Ao ficar sabendo do vazamento, a cantora lamentou no Twitter: "meu vídeo está vazando como um absorvente velho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião