segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Beijos, te amo Xuxa."

A cantora Lady Gaga deu entrevista exclusiva ao TV Xuxa, da apresentadora Xuxa Meneghel, neste sábado, 9. O bate-papo de Xuxa e Lady Gaga foi realizado à distância: Xuxa do estúdio, Lady Gaga no México (veja abaixo o vídeo com a entrevista de Lady Gaga ao TV Xuxa). A cantora, que lançou recentemente o disco "Born This Way", começou a entrevista saudando seus fãs. "Olá Xuxa, estou no México e quero mandar muitos beijos para os meus fãs brasileiros. Sei que você tem perguntas pra mim, então vamos começar, estou pronta". Confira abaixo os principais trechos deste bate-papo de Lady Gaga e Xuxa.

Born This Way

"O meu novo álbum se chama (vira de costas e mostra a jaqueta dourada, com os dizeres "Born This Way") Born this way. É um disco que fala sobre identidade, sobre amar a si mesmo, sobre conhecer quem você é. A capa do meu novo disco, metade moto, metade mulher. É um escultura que simboliza como é viver entre a realidade e a fantasia o tempo todo. Agora, como resultado da minha carreira ser o veículo, a moto, para a voz dos meus fãs".

Segredo do "estilo Lady Gaga de ser", a Lady Fashion

"Essa aqui, por exemplo, é uma jaqueta vintage que custou oito dólares e foi pintada por uns artistas maravilhosos do centro de Los Angeles. Eles pintaram um Unicórnio. Eu adoro, uso o tempo todo. Sei lá, acho que como eu gosto de fantasia, de coisas modernas, moda urbana chique, adorei a ideia de jaquetas de couro feitas à mão, grafitadas, arte pop, acho demais".

Qual é o sonho da Lady Gaga?

"Não tenho sonhos monetários ou financeiros. Todos os meus sonhos têm a ver com a minha arte. Meu sonho é crescer, mudar, ser uma artista melhor para os meus fãs".

Eu Te Amo Xuxa

"Foi um prazer estar na TV Xuxa, falando com meus maravilhosos fãs brasileiros. Beijos, te amo Xuxa!"


ospaparazzi.com

"Nós também te amamos Gaga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião