segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lady Gaga é recebida com honras oficiais em visita a Taiwan

A cantora americana Lady Gaga foi recebida com grande entusiasmo na cidade taiuanesa de Taichung e a Prefeitura declarou o dia de hoje "Dia de Lady Gaga" para honrar a presença da artista no centro de Taiwan. Lady Gaga, que chegou na sexta-feira em seu avião particular à cidade taiuanesa dentro de sua turnê asiática, realizada para promover seu último disco, "Born This Way", fez neste domingo um show para 4.000 pessoas, selecionados por sorteio, no Pavilhão do Parque de Taichung.
A cidade se vestiu literalmente de Lady Gaga, com uma grande profusão de cartazes e centenas de jovens fantasiados com vestimentas do estilo da artista, que salpicaram de cor as ruas de Taichung.
"Para mim é um dos principais ídolos musicais de toda a história e tem uma personalidade cheia de liberdade", disse à Agência Efe Alice Chang, uma jovem de 20 anos com um chapéu de 30 centímetros de altura e um vestido e maquiagem muito ao estilo "Gaga".
O Governo municipal de Taichung presenteou a cantora com um retrato de pintura de estilo chinês do artista Chen Hua e lhe ofereceu um tratamento similar ao de um chefe de Estado estrangeiro.
O prefeito da cidade, Jason Hu, entregou à cantora as chaves da cidade e o retrato que dizia "simbolizava a fusão de elementos orientais e ocidentais" que caracteriza Taichung.
Para o artista taiuanês, que pintou Lady Gaga com um vestido típico chinês, o mais difícil de retratar da cantora foi "o selvagem de seus olhos".
A artista americana, além de cantar e apresentar seu disco, fez várias visitas surpresa pela cidade, entre elas uma aula de ioga com um professor argentino, e em seus percursos despertou o entusiasmo e os gritos de milhares de fãs que rodeavam seu hotel.


terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião