quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lady Gaga é inspiração para o visual da anfitriã da SPFW

A produtora de moda Maria Eugênia Suconic caprichou no visual para receber o público da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (15). Na entrada do prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, a anfitriã do evento usa orelhas do Mickey, óculos escuros e batom preto. Completa a produção vestido preto com aplicações de formigas e o sapato cor-de-rosa de saltos altíssimos.



Apesar de não assumir como inspiração direta, a composição dos acessórios de Maria Eugênia lembra os usados por Lady Gaga no videoclipe "Paparazzi". "Não tem uma inspiração específica. Claro que estou usando coisas que a Lady Gaga usa, porque ela é um ícone atualmente, está super em alta, mas montei esse look a partir de combinações que acho que ficam legais", diz.
A produtora de moda conta que mandou fazer as orelhas do Mickey, toda em paetês, para uma campanha publicitária. "Nunca tinha usado, mas hoje quando coloquei esse vestido com aplicações de formigas achei que ficaria ótimo e decidi usar", explica.
Este terceiro dia da SPFW já teve apresentações das grifes Cavalera e Gloria Coelho. Na programação desta quarta (15) estão previstos desfiles das marcas Mário Queiroz, Huis Clos, Osklen e Colcci.

g1.globo.com :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião