segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga conta que já sofreu bullyng e que foi jogada em uma lata de lixo!

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian" ,Lady Gaga conta que quando ela era mais jovem, sofria agressão verbal e psicológica na escola, o chamado "bullying".

Na entrevista Gaga diz que o sentimento de "não ser compreendida", que às vezes ela mostra em suas músicas, veio em parte da época em que era atormentada na escola por outros alunos.

"Sou excêntrica e falante, audaciosa, teatral, e eu costumava ser atazanada. Já fui jogada numa lata de lixo em uma esquina por uns caras que estavam saindo com as garotas da minha sala. Já escreveram palavrões no meu armário do colégio, enquanto os outros estavam limpos. Já fui xingada nos corredores e chamada de vagabunda", conta Gaga.

Ela também fala da influência que exerce sobre seus fãs:

"Nunca quis ser a bonitinha no palco que canta sobre aquilo que estamos cansados de saber. Prefiro muito mais escrever uma música chamada Judas e falar sobre traição, perdão e o sentimento de ser incompreendido, e assim falar com os fãs e tentar saber o que a sociedade precisa. Se eu posso ser um líder então eu serei."

Gaga se prepara para lançar seu novo disco, "Born This Way", na semana que vem. \o/

Garanto que agora, os idiotinhas que atormentaram a Diva, estão se mordendo. Pois foi com as pedras que eles jogaram nela, que ela montou seu castelo... é minha gente... BEM-VINDOS A GERAÇÃO GAGA!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião